As criações artísticas de Edgar Franco – o Ciberpajé - têm focado na conexão intrínseca e extrínseca entre arte, transcendência, ciência e tecnologia, obras transmidiáticas que se baseiam em seu universo ficcional da Aurora Pós-humana, mas utilizam-se dos mais diversos suportes para serem realizadas. Sua obra ganha destaque no meio acadêmico nacional, bem como internacional, sendo objeto de estudos que se convertem em livros.

Para a concepção do livro 2021, sob sua organização, o universo ficcional da Aurora Pós-humana aparece de forma indireta, já que as ilustrações que ilustram os contos, ainda que criadas para esse universo, foram reconfiguradas com uso de redes neurais e inteligência artificial, com os quais o autor trabalhou novas texturas, cores e estilos gráficos.

O livro constitui-se de sete ilustrações mais sete contos de autores de ficção científica brasileiros: Edgar Smaniotto, Fábio Fernandes, Fabio Shiva, Gazy Andraus, Gian Danton, Nelson de Oliveira e Octavio Aragão. Os contos inspiram-se nas artes, mas os autores tiveram toda liberdade para criar, no limite de 2021 palavras por conto, como referência ao ano de 2021, que para Edgar representa o tempo de um admirável ou abominável mundo novo, em que o velho "normal" segue incólume, em aceleração absoluta tornando-se HIPERNORMAL.

A obra foi lançada oficialmente em 14 de outubro, em uma live especial com a presença dos autores no Canal Fantasticursos, importante espaço dedicado à FC e Fantasia no Youtube e coordenado pelo pesquisador e Professor Dr. Alexander Meireles da Silva. Além do livro, os autores trataram de outras obras suas de FC na literatura, ilustração e quadrinhos. Assista ao registro da live em https://www.youtube.com/watch?v=q7C_x0pFeBk

 Mais obras da série Tertúlia pela Marca de Fantasia
Cercas que separam quintais
Henrique Magalhães

Contos sobre a infância do autor a partir de elementos históricos e culturais.
Edição digital
A primeira vez
Márcio Sno (org.)
Relatos sobre as primeiras aventuras sexuais de autores quando jovens.
Edição digital
Doce libertar
Márcio Sno (org.), Rodrigo Motta (ilust.)
Seis homens contam as fantasias sexuais e tomam as rédeas de suas vidas.
Edição digital
Girafa Gicleide e Amanda giram pela África
Anderson C.Pereira, Laiana Vieira (ilust.)
A similaridade linguística entre Brasil e África.
Edição digital
Versos dantescos
Glauco Mattoso
Poemas de Glauco Mattoso sobre o quotidiano.
Edição digital

Marca de Fantasia
Maio de 2022
Editor: Henrique Magalhães
Rua João Bosco dos Santos, 50, apto. 903A. João Pessoa, PB. Brasil
Cep: 58046-033. Tel (83) 998.499.672
  Pedidos por transferência ou depósito bancário:
  Banco do Brasil.
  Agência 1619-5, Conta 41626-6. Chave pix: (83) 998499672.
  Envie cópia do comprovante de depósito e o endereço para entrega.
  Contato: marcadefantasia@gmail.com -  https://www.marcadefantasia.com